Sponsored Links


A MELHOR Palestra de Inteligência Emocional e COACHING de 2017 | Polozi Coaching

Share it with your friends Like

Thanks! Share it with your friends!

Close

Se você deseja contratar esta palestra para sua empresa ou grupo, ou se inscrever para o Seminário de Inteligência Emocional com Coaching, entre em contato pelos telefones:

(19) 3871-2951
(19) 3929-5909

Participe desta palestra ao vivo! Acesse o link abaixo e confira a agenda e cidades disponíveis.

www.polozicoaching.com.br

Comments

Marta A.S. says:

o áudio ficou grave no final. Que pena, estou ouvindo desde o início, acordei no meio da noite com esta palestra no meu ouvido, deito ouvindo vídeos de auto-ajuda e o Polozzi estava na seleção. Amei. ..Parabéns pelo trabalho!

Henrique iudice says:

meu deus polozi, tu é muito bom, da pra ver que o que tu passa é com muita emoção

Luciana Rosa says:

polozzi vc fez eu mudar minhas crenças, recuperar minha autoestima fui na sua palestra pesando 114 kilos, e vc fez eu acreditar q poderia mudar minha situação depois de quase 6 meses eliminei 32 kilos, muito obrigada.

Geici Dias says:

Polozi como faço pra participar de um treinamento desse?. moro em Hortolândia qual a cidade mas próxima que acontece?. quero mas informações. obrigado!

Rafael Araújo Araújo says:

sensacional a sua palestra. estou vendo pela segunda vez e me identifiquei bastante, principalmente aos 24 min quando vc faz o relato de sua vida profissional. Fui demitido depois de 06 anos de empresa e estou há um ano e 03 meses em busca de recolocação. Agora, percebi que além de ter trabalhado em um ambiente tóxico, fui também responsável por muitos revezes. Não digo técnico e sim comportamental. Todo esse estresse, mal humor, insatisfação, excesso de trabalho e ganho de peso eu passei por isso. Poderia ter evitado se tivesse procurado ajuda. Mais nada na vida é por acaso. mesmo desempregado, agora consigo repensar minha carreira e rever muitas atitudes e crenças. Mesmo desempregado, me sinto mais confiante, mesmo as vezes tudo estando contra. no final de 2013 pesava 105 Kg e hj estou com 92Kg.Fui criado em uma família de pessoas exigentes, onde tudo é feito na base do esporro. Agora sinto que as coisas estão mudando, depois de ler e ter procurado ajuda psicologica. Muito obrigado pelo vídeo. Espero que sirva de exemplo e motivação para muitos

Ana Cristina Bersani Matias de Almeida says:

muito boa acredito que tudo é emoção , com a emoção que a gente sente há grande mudança do comportamento do nosso corpo. Estou decidida a parar de fumar , e vou conseguir porque tenho mudado as minhas crenças m relação ao cigarro.

Receita De Amor says:

1:07:00 Resumiu a minha vida! 😢

Kali Mirely says:

vixe se eu for pela onda dos meus pais eu tô ferrada hahahaha ( presenciei coisas ruins)

Fabio Paxs says:

Muito bom sua palestra, minha TV queimou (peguei muito caro nela) esta ótimo sem tv, hoje meu tempo é 'Melhorar, Aprender", buscar conteudo em palestras e ler livros como Dale Carnegie, Napoleon Hill e outros. Agora acompanhando o seu canal. Abraços

Vinícius Abate says:

mais interessado em fazer marketing do próprio trampo do que efetivamente passar algum conteúdo.

Wellington Jesus says:

Top da parada brother parabéns muito show.
Parabéns👏👏👏👏👏👏👏👏

Gloria Guimaraes says:

Olá jovem ensina os jovens escola pode ajudar?

sedneia albieri says:

Moro no Japão,acabei de assistir esse vídeo é adoreeei, gostaria de mais informações sobre treinamentos on-line

Kaio Fábio says:

2 horas que mudaram minha vida !!! Simplesmente incrível. Sou grato a Deus e a você, Polozi. Tenho 16 anos e estou bastante motivado e feliz !

idalina afonso says:

Este video está com problema de som, a principio ainda consegui ouvir, gostei, pena não consigo ouvir…estou com o som do pc 100% e tenho uns hetefones . Pena, quero ouvir mas não sei o que fazer…tenho que procurar outro video idêntico

sill9796 says:

NO BRASIL NÃO EXISTE MERITOCRACIA,ISSO E FATO.

Lazara Guimarães says:

Agora entendo porque a inteligencia emocional e muito mais difícil para ser alcançada pela mulher, desde criança somos limitadas de muita coisas começando pelos nossos pais, e se for uma filha de classe baixa mais ainda porque não temos essa auto estima

Kamilla Stacy says:

Polozzi, estou adorando seus vídeos, estou crescendo bastante com seus ensinamentos,, se puder me responder essa pergunta ou fazer um vídeo a respeito ficarei muito agradecida, sobre hábitos das pessoas… como elas se comportam em questão da rede social ? ex: se passam algum tempo no Facebook, se acham que é perda de tempo?

Comments are disabled for this post.